Pelo cancelamento de Sara
Já é impossível pensar que um homem adulto - preso nesta terça-feira - possa ter passado quatro anos estuprando a sobrinha desde os 6 anos de idade, e que só aos 10 o corpo dessa criança tenha dado o sinal de alerta com uma gravidez. E, para conseguir o seu merecido aborto legal, tenha sido obrigada a viajar de seu estado, o Espírito Santo. até o Recife, com a sinistra ministra Damares, que ao invés de acolher a menina, que vive com a avó ambulante, deu publicidade ao drama?
Não, o drama - estupro que acomete quatro meninas de até 13 anos por hora no país - não terminou aí. A ativista bolsonarista e falsa loura Sara Giromini expôs nas redes sociais o local, que deveria ser mantido em sigilo, onde a menina seria operada, atraindo à porta do hospital uma turba evangélica ensandecida gritando "assassino" ao médico que cumpriu a tarefa, clamando pela desgraça da vida daquela pobre criaturinha para todo o sempre?
Sara Giromini, autuintulada Winter, sonsa, olhar que mescla arrogância com violência – dobradinha tão ao gosto dos bolsonaristas – é aquela que deixou o movimento feminista, considerado por ela ‘intolerante’, quando na verdade foi expulsa do movimento sob acusações de desvio de verba e autopromoção. Foi também prostituta e defendeu o aborto. Após ela mesma admitir já ter feito o seu próprio aborto, abandonou as simpatias pela esquerda, aderiu à extrema direita, se aproximou de Bolsonaro e integrou o ministério de Damares, do qual pediu demissão, talvez por não ter encontrado ali as vantagens e facilidades desejadas.
E, após
tantas idas e vindas, com recente prisão causada por sua atuação extremista à
frente dos tais ‘300 do Brasil’ acampados à frente do Palácio do Planalto - que
não passavam de 30 -, e pelos xingamentos ao ministro Alexandre de Moraes, que
também acarretaram sua expulsão do DEM, ela se mantém na trajetória de ódio. Como pode
uma criatura ser tão cruel e insensível?
Recebi
mensagem propondo uma ação que encaminhei a todos que desejam externar sua indignação contra esse ser abjeto e removê-la de seu espaço predileto: o
Instragram. Para isso, reproduzo aqui o passo a passo:. Clicar no perfil de
Sara: https://instagram.com/_sarawinter?igshid=11jebiOrq4iw.
Clicar em seguida nos três pontinhos, no alto, à direita, e em denunciar. Clicar
em conteúdo inadequado e em denunciar conta. Depois, em ‘Estar publicando
conteúdo que não deveria estar no Instagram’; clicar em ‘violência ou
organizações perigosas’; a seguir, clicar
em ‘organização ou indivíduos de alta periculosidade’ e, por fim, em ‘enviar
denúncia.’
Por compaixão, feito.
ResponderExcluirObrigada querida
ResponderExcluir