Dudu enche o cofrinho

 


Enquanto os filhos Flávio e Carlos batem cabeça na campanha da reeleição, Eduardo trabalha por fora. Não só pela manutenção do pai no poder, como para engordar seu cofrinho às custas dos trouxas.

Semana passada o 03 comandou a 3ª edição brasileira da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), criada na década de 1970 nos EUA e trazida para cá por sugestão do falecido guru do clã, Olavo de Carvalho.

Por cinismo ou ignorância, para quem vive no pais onde 33 milhões passam fome, o 03 palestrou: “Não podemos deixar acontecer conosco que acontece com alguns venezuelanos: olhar na cara do seu filho, passando fome, naquela situação deprimente da Venezuela”, reproduziu a Veja.

Paralelamente, ele atua no curso online “Prepara Brasil”, com taxa de inscrição de R$ 197. A meta já vem na apresentação: vencer a guerra cultural e derrotar a esquerda, paranoias defendidas por Carvalho.

O conteúdo também instrui os inscritos ao debate eleitoral, para engrossar os votos no papai. A plataforma foi usada ainda por Eduardo para vender outro curso, “O guia definitivo de posse de armas”, este com inscrições a R$ 397.

Ao lado do advogado Marcos Pollon, fundador do movimento Pró-Armas, Eduardo (foto) dá, entre outras dicas, como contornar dificuldades burocráticas para comprar uma arma. Imaginem quanto a dupla não deve faturar desse lobby...    

O dinheiro das inscrições nos dois cursos vai para a Eduzz Tecnologia, registrada por Eugenio Moura Costa e da Infinitum Tecnology, a primeira em Sorocaba (SP) e a segunda, nas Ilhas Virgens Britânicas.

Os cursos são um braço do projeto do 03 de criar uma escola conservadora em Brasília com o amigo Sérgio Henrique Sant’Ana - réu num processo de formação de pirâmide em Minas Gerais -, no mesmo local do Instituto Conservador-Liberal, do qual ambos são sócios.

O projeto, em terreno de 10 mil m² onde funcionou um famoso salão de festas da capital, com piscina e churrasqueira, inclui a construção de um salão para 100 pessoas e de um estúdio para gravação de vídeos.  

Deve coroar o projeto de enriquecimento de Eduardo como empresário da doutrinação junto à manutenção do poder, sem que sejam necessárias inventar novas rachadinhas, como se sabe, a especialidade do clã.

Comentários

  1. M Christina Fernandes
    E tem gente que cai nessa, por ignorância ou mau caratismo?

    ResponderExcluir
  2. Regina Costa
    Aonde vamos parar com esses bandidos no poder, foralixonaro

    ResponderExcluir
  3. Paulo Cesar Braga
    Cadê as ferraduras?
    Não dá para ver as patas.

    ResponderExcluir
  4. Celia Labanca
    São provas da “honestidade” do governo, e da ignorância do nosso povo. Infelizmente!

    ResponderExcluir

  5. Ricardo Hernandes
    Imagem com Fora Bolsonaro

    ResponderExcluir
  6. Lucia Regina Viegas
    Absurdo nao verem a realidade desta quadrilha

    ResponderExcluir
  7. Lusia Maciel
    Gente nociva este povo do bozó. 😡

    ResponderExcluir
  8. Thomas Collins
    ARAPUCA ARMADA!! B0LSONARO SE ENFURECE!! VÃO POR O GOVERNO ABAlXO!!
    YOUTUBE.COM
    ARAPUCA ARMADA!! B0LSONARO SE ENFURECE!! VÃO POR O GOVERNO ABAlXO!!
    ARAPUCA ARMADA!! B0LSONARO SE ENFURECE!! VÃO POR O GOVERNO ABAlXO!!

    ResponderExcluir
  9. Alex Sandro
    Podem fazer o q for , mas bozo e sua quadrilha não ganham mais. Vazam....

    ResponderExcluir
  10. Talita Souza
    Coitado ele tá desesperado 😂😂😂😂😂😂 o pai dele vai ganhar o que Maria ganhou na horta kkkkkkk aguarde, nós não vamos renovar o contrato de aluguel dele no planalto fora fora bolsobosta 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. Sueli Do Espírito Santo
    #ForaBolsonaroeSuaQuadrilha

    ResponderExcluir
  12. Cida Duarte
    Falso, nojento igual ao pai dele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Starlink dança e Musk surta

Tudo muito inverossímil

Pela Internacional Democrática