Fantasma assombra a campanha
Para quem já tinha se acostumado a pautar as eleições, a campanha do Presidente volta a entrar no modo pânico.
Após o ‘pintou um clima’, o vazamento de
que Paulo Guedes quer pagar a compra das eleições com a desindexação do
salário mínimo da inflação e o tiroteio do ex-aliado Roberto Jefferson,
vem aí uma bomba com alto poder de octanagem.
Na última terça-feira o deputado André Janones, porta voz da campanha virtual de Lula, deixou-se fotografar em almoço com o empresário Paulo Marinho, outro ex-aliado do mandatário abandonado, atual suplente de Flávio, o 01.
Marinho tem o celular de Gustavo Bebianno, incansável mentor do capitão, abandonado após pressões de um enciumado Carluxo.
De posse do misterioso celular, sobre o qual já se especularam as mais bombásticas informações,
Janones promete destruir não só o clã, como a candidatura à reeleição:
“Mortos não falam, mas os celulares deles sim! Lembra desse dia Carlinha (Zambeli)? Lembra o que foi falado aqui? Isso aqui é só o frame de um vídeo, e de onde saiu esse tem muito mais! Apenas aguarde! HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES!”, postou o deputado em sua conta no Twitter.
A semente sobre o enigmático celular foi plantada em outubro de 2021 pelo jornalista Ricardo Noblat. Foi dele a informação de que o aparelho estava com Marinho que, parece, encontrou o contexto ideal para divulgar os tais podres.
“Quando você estiver chorando no banheiro, lembre-se de Gustavo Bebianno, capitão”, disse Marinho. “Ele não lhe esqueceu”, ameaçou o empresário, após a confusão com a demissão de seu filho, André Marinho, da Jovem Pan.
Entre os maiores batalhadores pela candidatura do capitão em 2018, Bebianno morreu de infarto em 2020, após mandar recados à famiglia sobre a “Abin paralela” que estaria sendo montada pelo filho 02.
Primeiro ministro demitido pelo chefe, além de peça central na suposta facada de Adélio Bispo em Jair Bolsonaro, Bebianno repetiu várias vezes que, curiosamente, Carlos Bolsonaro participou apenas de um ato de campanha: o de Juiz de Fora, quando o candidato foi esfaqueado...
Janones escreveu ainda em outra imagem: "Eu vou destruir vocês", marcando o Presidente, o vereador e seu filho, Carlos Bolsonaro, e Carla Zambeli.
A três dias das eleições, será que o feitiço se voltará, com todas as forças, contra o feiticeiro? A conferir.
Marco Antonio Baldin
ResponderExcluirE as urnas auditadas pelos milicos, com STF, com tudo?
Contra ataques de factóides
ExcluirJanones mostra logo essa bomba
ResponderExcluirO que está parecendo é que, se ele não jogar, é pq a bomba deixa a desejar...se jogar tem de ser até amanhã no máximo!
ExcluirEucy Lima
ResponderExcluirSerá que isso é verdade Celina Côrtes ? Se for, quem entregou o celular? O filho do Bebiano?
Que o celular estava com o Paulo Marinho é verdade. Quem entregou não foi revelado. Só acho que se esse celular de fato trouxer revelações bombásticas já estava mais do que na hora desse conteúdo ser divulgado
ResponderExcluirEucy Lima
ResponderExcluirCelina Côrtes isso, mas não seria crime revelar fatos bombásticos por terceiros e por isso, até o momento, não falaram nada? Se fosse o filho do Bebiano a fazer isso tudo bem, mas o Paulo Marinho ou a própria campanha do Lula revelar algo, estaria configurado crime.
Realmente não sei. Bebianno e Marinho eram amigos, ele pode ter direitos legais sobre o celular, mas confesso minha ignorância sobre isso
ExcluirDaisy Grisolia
ResponderExcluirHuhuuiiuuuii
Alfredo Campos
ResponderExcluirpra quem trabalha com "acustica" vai ser um prato cheio, afinal, ocorrerá a maior barulheira , no Brasil:
mistura de "RANGER DE DENTES" COM AS HOMÉRICAS GARGALHADAS DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, COMEMORANDO O DIVERTIDO "PÉ NA BUNDA" COM QUE A CORJA IRA SER DEFENESTRADA DO PODER!
#ASCHAPASTAOQUENTANDO
ResponderExcluirAlfredo Campos
Aguardem!
2.172 acessos, 56 likes e 9 compartilhamentos no Linkedin
ResponderExcluir