Método Pablo Marçal
Além de suas mentiras descaradas, Pablo Marçal ganhou um troféu na campanha à prefeitura de São Paulo: inseticida de políticos. Por causa dele, como se sabe, Nunes, Boulos e Datena faltaram ao debate online promovido ontem pela Veja.
“A gente tá com um problema de masculinidade e virilidade nessa nação. Os homens, principalmente o que lidera (sic) a prefeitura, não teve (sic) coragem de vir”, provocou.
E é desse jeito que Marçal cresce nas pesquisas. Dissemina fake news a rodo, faz as mais abusadas provocações, vira notícia em tudo o que é lugar e vai ficando famoso.
Eu mesma
escorrego em sua casca de banana ao dedicar um post a essa farsa ambulante.
Só que agora ele está em risco de se tornar inelegível, porque o MP atendeu a uma denúncia de Tábata Amaral, candidata a prefeita pelo PSB. Já corre um processo para cancelar a candidatura do coach.
Marçal também andou fazendo mistério sobre algum dos candidatos ser usuário de cocaína, até que apontou para Guilherme Boulos, que já ganhou o direito
legal de defesa. Estrago feito, imagine quantos clics ele não atraiu em tempo recorde com sua maliciosa insinuação?
E não foi surpresa quando ele abriu o programa de ontem debochando das
ausências de Nunes, Boulos e Datena. Como se fosse ele o superior ilibado e os
adversários uns covardes.
Só que Tabata Amaral já desmontou o coach de cara com sua pergunta, que ele disse responder após o debate, sobre iniciativas esportivas de Marçal que causaram até morte.
O coach e influenciador digital ganhou fama quando concorreu à presidência pelo PROS, em 2018. Na época, declarou um patrimônio de quase R$ 88 milhões à Justiça Eleitoral. Tipo assim, não é o dinheiro que o leva à política...
A candidatura, contudo, foi removida pelo partido e, não por acaso, ele acabou por apoiar o ex-presidente.
Em 2022, era alvo de uma ação da PF na investigação sobre a ocorrência de crimes eleitorais, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
Também tentou a Câmara Federal, porém, a vaga foi suspensa pelo TSE. E já foi condenado a remover publicações em suas redes ligando o PT a um tal kit gay distribuído nas escolas.
Daí
em diante voltou ao coaching.
Após uma profunda síndrome de identificação – afinal, o método de polemizar para aparecer de Marçal é idêntico ao do inelegível,
ou melhor, sua cópia escarrada - o ex-presidente chamou o candidato do PRTB de “mentiroso” e declarou seu apoio a Nunes, mais perdido do que cego em tiroteio.
Ou seriam estratégias?
No caso, a mentira de Marçal seria o suposto apoio recebido do mi(n)to, que talvez tenha decidido de início e optado por desistir. O
fato é que deu mais um empurrãozinho ao mentiroso para manter-se em evidência.
Difícil entender nossos eleitores que gostam de quem está em evidência, independente da causa da evidência.
ResponderExcluirPior que já sabemos como essa banda toca e o show não pode parar
ExcluirCarlos Minc
ResponderExcluir😔😔🤔🤔🥸🥸💪🏽💪🏽🌏🌏💃💃🌲🌲💥🌻
ResponderExcluirMhiguel Horta
Esse cara tá roubando as palhaçadas do abominável. O imitador do demônio!
E periga sair um modelito aprimorado do criador
ExcluirMhiguel Horta
ExcluirCelina Côrtes acredito que essa é a intenção! Bolsonaro 2 um pouco mais ajeitadinho!
Airton Genaro
ResponderExcluirPois é, como se diz popularmente..."gastar vela com defunto ruim"... a estratégia do "marketing político" ..."falem bem ou mal ,mas falem de mim"... já tivemos vários exemplos de políticos que foram eleitos assim... os eleitores dão a impressão que gostam de ser enganados ...
ResponderExcluirJorge Lúcio de Carvalho Pinto
E a gente ainda tem que aguentar essa gente
Sim, as crias da criatura
ExcluirJosé Rios
ResponderExcluirParabéns pela qualidade de mais um post.
Não entendo a mente desse tipo de ser, apesar do meu doutorado na França aos 28 anos, sem mestrado, ter me ajudado a entender muita coisa na vida e da política, por ter sido também por 28 anos vice presidente do diretório municipal de um partido político por 17 anos, para ajudei um amigo político de carreira, partido esse que fez vereadores em todas eleições desde então.
Nunca imaginei viver como na calamitosa época da Alemanha, em que havia um gênio do mal que usava a mentira como instrumento de poder, com especialistas gênios de todos os males. Por sorte esse pessoal do Brasil é só mentiroso e especialistas em redes sociais, senão já estaríamos todos num hospício de país como foram os 4 anos dos defensores da cloroquina.
Obrigada! Como vemos, o pesadelo não vai ter fim...
Excluir
ExcluirCristina Reis
José Rios Não precisava ter feito o Doutorado na França para conhecer os pulhas que se alastram nesse Brasil de meu Deus. É só ter lido "O Príncipe" do Filósofo Nicolau Maquiavel.
Reinaldo Müller
ExcluirJosé Rios, sim, eu sei disto. Temos a universidade de Heidelberg em Medicina, a Harvard em Administração, o MIT na área de Exatas, etc. Acontece que a Sorbonne tem um glamour, uma história que me fascina. E é da área de humanas (minha "praia").
Eliana Cristina Gramorelli Caetano
ResponderExcluirSP não precisa de gente desse tipo.
Na verdade ninguém merece!
ExcluirM Christina Fernandes
ResponderExcluirO perigo atual, segue os paços do miNto, já é bilionário e com essa grana toda compra muita gente que só quer levar vantagem.
Sim, e vai multiplicando as ramificações do mal
Excluir
ResponderExcluirReinaldo Müller
Bom dia Celina! Gostei desta expressão que dissestes sobre Pablo Marçal: "Farsa ambulante". Descreveu ele com propriedade.
Patricia Aparecida Silva
ResponderExcluirCredo!!! Misericórdia!!!
Beatriz Bornhausen
ResponderExcluirProcuramos interessar os netos e bisnetos por política.
Pelo menos mostrar o rosto e os nomes dos candidatos.Aqui em S.Paulo.
Ainda bem que não assistiram
o debate....Que vergonha ser permitido tanto palavrão e um
linguajar de quinta categoria!
O que fazer?
Nada de censura...mas como pode ser permitido tal espetáculo??
Que tristeza!!...
Ser candidato à prefeitura?
Parece uma piada de mau
gosto!
O que vai ser feito?
Qual providencia vai ser tomada?
Se ele for tornado inelegível por oito anos já nos damos por satisfeitas, até aparecer a próxima cópia piorada...
ExcluirRonnie Nogueira
ResponderExcluirNa disputa em SP, só tem um candidato competente e devidamente preparado: TABATA AMARAL... o resto, é o RESTO!!
ExcluirReinaldo Müller
Ronnie Nogueira, meio radical este seu posicionamento. Ainda que não gostemos dos outros candidatos (a Tábata Amaral, também, é minha candidata), democracia também é isto: tolerância e direito de escolha. Ainda que "aos nossos olhos" sejam péssimas" escolhas. Obviamente, Pablo Marçal deve ser afastado do pleito por "abuso de poder econômico".
Assim esperamos
ExcluirReinaldo Müller
ExcluirRonnie Nogueira, meio radical este seu posicionamento. Ainda que não gostemos dos outros candidatos (a Tábata Amaral, também, é minha candidata), democracia também é isto: tolerância e direito de escolha. Ainda que "aos nossos olhos" sejam péssimas" escolhas. Obviamente, Pablo Marçal deve ser afastado do pleito por "abuso de poder econômico".
AGNNALDO MOTTA
ResponderExcluirEsses devem ser tratados pela polícia ou pelos garis.
Ótimo caminho para economizar adjetivos!
ExcluirFátima MELO
ResponderExcluir🌳🌏🙋🏻♀️❤️🫱🏻🫲🏼😉🌺🏃🏻♀️🏖🍷💃🏻🤫🤣🐆👊🏼🍎🎾✈️♍️
Dois TRASHS
Letícia Ortiz
ResponderExcluirTá difícil minha amiga.
A justiça eleitoral tem que afastar esse cara, antes que ele faça um estrago em SP!
ExcluirSonia Benevides
ResponderExcluirRealmente para bem não dá para aturar por razão sanitária esse lixo.