Capitão e Costa Neto podem ser presos

 


Não se sabe se por ignorância ou de caso pensado, Jorginho Mello (PL), governador de Santa Catarina, deu, porém, com a língua nos dentes e afirmou que o capitão e Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, “conversam muito”.

Embora mantenham distância de 200m na sede do PL, em Brasília - conforme determinação de Alexandre de Moraes -, acrescentou o governador aliado. Os dois também chegaram a se encontrar no enterro da mãe de Costa Neto e encenaram no cemitério, contudo, a distância protocolar...

Como se sabe, a proibição de diálogo é medida cautelar imposta por Moraes para preservar a investigação e evitar interferências no processo.

“Nosso presidente (do PL) conversa muito com Bolsonaro, nosso presidente de honra. Espero que daqui a pouco eles possam conversar na mesma sala para se ajudarem ainda mais”, admitiu Mello, em entrevista à Jovem Pan.

O comentário, que tem mesmo pinta de ser verdadeiro, pode levar o Inelegível e Costa Neto à prisão. Será que Melo sabia disso e aproveitou para queimar os mui aliados na fogueira? Se foi assim, com que intenções?

Provavelmente nunca saberemos.

As prisões preventivas, nesse caso, são embasadas no Código de Processo Penal, caso se consiga provar que a ordem foi descumprida. A questão é: como provar?

Enquanto isso, o capitão, cuja devolução de passaporte foi negada pelo PGR e por Moraes, planeja enviar Michelle, sua mulher, à posse de Trump na segunda-feira. O filho Eduardo bem que tentou conseguir um documento do próprio presidente eleito. Em vão. Como sempre demonstrou, o líder republicano não está nem aí para sua cópia fajuta tupiniquim.

E, após as mais trágicas previsões – que têm tudo para acontecer, sobretudo em relação ao Brasil – ,Trump marcou um golaço antes mesmo de sua nomeação. Como se viu, ele foi peça principal para o cessar fogo entre Israel e Hamas.

Pelo único motivo de ser respeitado pelo primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, que despreza Joe Biden, ainda presidente dos EUA, ambos contrários ao fim da guerra.

Vale lembrar que os termos do acordo assinado na quarta-feira são os mesmos propostos pelo Brasil em 2023, recusado justamente por Biden. As voltas que o mundo dá...

 

 

Comentários

  1. Jorge Lúcio de Carvalho Pinto
    Essa exigência é muito frágil e difícil de ser monitorada. Eu só acho que a punição desses golpistas-mores está demorando muito

    ResponderExcluir
  2. Djalma Santos
    Então já é desobediência a det.judicial!

    ResponderExcluir
  3. Mary Santos
    TRÍSAL E O JORGINHO MELO QUE ENCHEU A MÁO NA MULHER DAMA .

    ResponderExcluir
  4. André LA
    Só no aguarde, com post sobre vida de preso

    ResponderExcluir
  5. Valdirene Gonçalves
    Eles vão conversar muito e no xilindró ,o povo Catarinense precisa acordar pra vida e vê o caos que é o Estados abandonados por dois pilantra que só querem enganar os tolos! Cadeia nessa raça

    ResponderExcluir
  6. Luiz André Lanzuolo
    Imagem de Bolsonaro vestido de presidiário

    ResponderExcluir
  7. Luiz André Lanzuolo
    Imagem de Bolsonaro atrás das grades com texto: Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  8. Jorge Camera
    Pelo desempenho dele Jorginho, na câmara dos deputados, quando ainda o era, constata-se que não passa mesmo de um energúmeno.

    ResponderExcluir
  9. Gilcenei Lopes
    Dois terroristas canalhas piores que bosta merda do gato

    ResponderExcluir
  10. Neraci Miranda

    Colaborador especial
    Papuda para Bolsonaro, não está respeitando as medidas cautelares

    ResponderExcluir
  11. Marcelo Poço
    Melo tá loco pela rachadinha da micheque

    ResponderExcluir
  12. Mindinho Veríssimo
    Temos que prender estes canalhas e passar de fase, todo dia eles fazem uma canalhice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes Silva
      Eles fica planejando álibe , p provar inocência..

      Excluir
  13. Marcelo Poço
    Melo tá loco pela rachadinha da micheque

    ResponderExcluir
  14. Elaine Galo
    Nível de inteligência dos bolsonaristas é deprimente

    ResponderExcluir
  15. Annamaria G. Bia Fonseca
    Pois, é..., parece que a paz ainda está longe de ser real em Gaza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o noticiário de hoje já foi um banho de água fria...

      Excluir
  16. Bruno Torres Paraiso
    Comentário dos mais pertinentes, lúcido e oportuno.

    ResponderExcluir
  17. Vamos ver se os poderosos senhores das fabricas de armas permitirão o fim da guerra

    ResponderExcluir
  18. Hélio Marques
    Mas nada disso acende o piloto da percepção dos mentecaptos da bozolândia. A capacidade cognitiva desta legião é muito abaixo da que as amebas têm. Se der certo - o que parece ser muito difícil - vão enaltecer o Trump por conseguir interromper o genocídio de palestinos que a extrema direita fascista brasileira apoia.

    ResponderExcluir
  19. Carlos Freitas
    A subserviência de políticos brasileiros a um estrangeiro, que muito pode nos afetar, é abominável sob o olhar "patriótico " que tanto prezam. Seria apenas a 'Síndrome de colonizado ' ou algo mais profundo?

    ResponderExcluir
  20. Myrna Maciel

    Colaborador em ascensão
    O acordo de Israel com o Hamas do cessar fogo é um acordo desproporcional, só beneficia o Hamas que terá 100 presos condenados, perigosos, liberados por Israel que em troca terá de volta apenas 33 reféns e nem se sabe se alguns estão mesmo vivos ou mortos. O Joe Biden fez o que era possível, não podia deixar de ajudar Israel, aliado de primeira hora dos Estados Unidos. ainda mais levando-se em conta que o Irá é o aliado de primeira hora do Hamas assim como do Herzbollah. A geopolítica do Oriente Médio não é para o Brasil se meter.O massacre de civis palestinos foi terrível, ajudado em muito pelo próprio Hamas que não fez abrigos antibomba para a população. Faz isto de propósito. Enaltecem o martírio dos civis palestinos para comover o mundo. Mas o martírio dos israelenses que foram fuzilados, mulheres estupradas, capturados esse martírio não comove o mundo pelo menos aqui embaixo da linha do Equador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Freitas
      A subserviência de políticos brasileiros a um estrangeiro, que muito pode nos afetar, é abominável sob o olhar "patriótico " que tanto prezam. Seria apenas a 'Síndrome de colonizado ' ou algo mais profundo?

      Excluir
  21. Bruno Torres Paraiso
    Essa dupla não dá paz ao país. Faz tudo o que pode para atrapalhar quem está trabalhando.Com esse tipo de gente, é preciso dar um basta.

    ResponderExcluir
  22. Humberto Borges
    "As voltas que o mundo dá" voltam, ao Deus dará, no sentido anti-histórico: o retrocesso que deu no que aí está. Lampião, Prestes e Lamarca também eram capitães. Enfim, o que dá pra rir dá pra chorá. Assinado, recruta 1328, praça de 1964 no 16º RI.

    ResponderExcluir
  23. Edson Roberto Albach Albach
    O assunto deve ser a Micheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, dizem as más línguas que ela teve um caso com Costa Neto

      Excluir
  24. Osvaldo Cosin
    Eles se merecem. Nenhum vale absolutamente nada. Gente da pior espécie.

    ResponderExcluir
  25. Carlos Bruno Andrade Abreu
    É que ele é muito burro

    ResponderExcluir
  26. Maria Helena
    Genteeeeeeee...Tem que ser muito otários para crer que eles não se comunicavam ...
    Existe 2 canais seguríssimos para isso ...Invioláveis e indetectáveis ,que permitem a comunicação...Eles dispõem de quem os ensine ...O 04 é um ....
    Eu não uso pq não sei ...🤔
    De qq forma é maravilhoso ser amigo do " amigo a onça " ....kkkkkkk
    (
    Anonymous Black Faces ➡️
    O lugar certo para aprender TI!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo muito inverossímil

Trump é o Hitler do século 21

Gonet confraterniza com bolsonaristas