“Narrativa caleidoscópica”

Na prateleira da Blooks Botafogo


Semana passada fiz o terceiro lançamento do meu primeiro romance (quarto livro), A colcha escarlate, na Blooks Botafogo. Coincidiu com a festa de Natal do Jornal do Brasil, onde trabalhei 17 anos não consecutivos. Formamos uma confraria de ex-colegas e nunca um encontro foi tão intenso e caloroso. No frigir dos ovos, vendi bem, porém, peno como escritora desconhecida e, para completar, sou uma negação em marketing.
Para seduzir novos leitores, ou quem sabe a quem procura um presente de Natal diferenciado, reproduzo, abaixo, comentários de pessoas que já leram. O livro pode ser encontrado na Blooks, Argumento, Travessa e Galileo.

Acabei seu livro. Ainda estou curtindo a leveza do texto. Fez-me bem. A história, a Índia, a colcha mágica, as orquídeas...” (Crítica de literatura, Maria Cecília Costa Junqueira)

 Estou lendo e a-man-do “A colcha escarlate”. É uma história de amor, com suspense, cultura, história, geografia, feminismo, paisagem e muita literatura, o bordado das palavras” (Oficina liberteoescritor, de Sol Mendonça)

Acabei na madruga a leitura das descobertas de Maria...Celina...Maria...leitura agradável, que prende, emociona, me fez torcer, me deixou curiosa...te sentia em Maria e em suas descobertas da vida, dos mistérios, das reações, do amor! Aguardando o próximo...” (Zoé de Freitas, psicanalista)

A narrativa da Colcha fica caleidoscópica a partir da chegada da protagonista a Jaipur” (Romildo Guerrante, jornalista)

 Esse é o melhor livro que você já escreveu.  Tem um caminho pela frente. Do meio para o fim sua ficção cresceu e o fim é excelente.”  (Leco Goes, engenheiro e empresário)

Amei, terminei nessa madrugada. Texto delicioso, recheado de reflexões, cultura e história. Achei bacana a abordagem de uma Índia que vai além de seus misticismos, deuses, gurus, palácios, Ganges, castas, vacas em meio ao caos das ruas, doenças e miséria. Fala de uma família nos tempos atuais, apesar do peso da cultura, é construída por seres como de qualquer outro do planeta, com desejos, anseios, ambições, homossexualismo, traição, sentimentos de raiva e vingança. (Isabel Gonçalves, designer)

Isabel Gonçalves, Clóvis Saint-Clair e Maraca, na Blooks

Legião de queridos no lançamento da Argumento

Com o querido Joãozinho Príncipe, no lançamento da Flip, em Paraty



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Starlink dança e Musk surta

O Brasil vai dar certo

Pela Internacional Democrática