Desvendado mistério do Kit Covid

 


O depoimento da advogada Bruna Morato à CPI da Covid desvendou, pela primeira vez, os interesses que de fato moveram a adoção da hidroxicloroquina como panaceia para curar a Covid: dinheiro, em detrimento das vidas humanas.

Morato explicou que havia um pacto entre o governo federal e a Prevent Senior. Ao distribuir indiscriminadamente o Kit Covid a seus clientes, a operadora economizava os altos custos dos tratamentos. E havia a contrapartida de não ser alvo de fiscalizações pelos órgãos federais 

Para isso, também forjou resultados da pesquisa sem fundamentos científicos, que ainda ocultou as mortes e foi largamente divulgada por Bolsonaro.

No início da pandemia, com 80 óbitos em seu hospital de São Paulo, a Prevent procurou, sem sucesso, o então ministro Mandetta. Partiu então para o Gabinete Paralelo, integrado por médicos picaretas e empresários que buscavam resolver seus problemas pessoais e atender aos anseios de Bolsonaro. 

Como se sabe, o presidente apostava na imunidade de rebanho (e continua a apostar, como na recente defesa na ONU). Convencia a população a sair para trabalhar mediante a esperança, que se chamava hidroxocloroquina. 

O estudo da Prevent justificaria a prescrição da droga que, além de não ter eficácia em relação à Covid-19, podia matar.

A operadora, por sua vez, cuja clientela, como diz o nome, é direcionada a clientes sênior, ou seja, com mais de 60 anos – e por isso mais vulneráveis ao coronavírus -, economizava em relação aos tratamentos que de fato deveriam ser adotados. Muitíssimo mais custosos que o Kit Covid distribuído a rodo.

O que aconteceu, tanto em relação à Prevent quanto ao governo federal, foi a banalização da vida. A advogada acompanhou de perto toda essa história macabra, como representante dos médicos que denunciaram a operadora.

Segundo Morato, o Gabinete Paralelo trabalhava alinhado ao ministério da Economia, para inviabilizar a decretação de lockdowns e medidas de isolamento recomendadas pela OMS, que pudessem prejudicar a economia brasileira.

A operadora, em cujo hospital ocorreram 80 óbitos no início da pandemia, foi duramente criticada pelo então ministro Mandetta. Por isso, o diretor Pedro Benedito Batista Júnior acabou por recorrer ao Gabinete Paralelo.

A Prevent Senior também será alvo de uma CPI específica. Até lá, porém, o firme depoimento de Morato desvendou o mistério do Kit Covid, no jogo mortal cujas peças finalmente começam a se encaixar.

Comentários

  1. Aparecida Arruda Arruda
    Cadê os bolsominions cujos familiares morreram de covid durante o experimento para comprovar a eficácia do kit covid, tudo satisfeito???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano Hang perdeu a mãe nessa brincadeira, mas não dá o braço a torcer

      Excluir
  2. Celso Lopes Lopes
    Não aparece um bolsonarista pra justificar as atrocidades desses genocidas. Inclusive cadê os conselhos nacional médicina, quando detonaram os médicos cubanos milhares apareceram e agora sumiram todos só hipócritas mesmos clubinho de amiguinhos lamentável a mudez dessas pessoas

    ResponderExcluir
  3. Carlos Fernando Andrade
    Esse depoimento é facilmente desmontável
    Parece papo de concorrente derrubando outro
    Não achei bom (embora acredite em tudo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, difícil vai ser provar. Mas pela primeira vez encontrei explicações para essa sequência de absurdos

      Excluir

  4. Itacolomy Pires
    O GENOCIDA não seria tão forte se não tivesse muitos cúmplices.
    Imagem com o texto ""Sejamos cruéis para que o povo não seja" CARRASCO CARR DE HITLER Pedro REINHARD HEYDRICH Não é mera coincidência"

    ResponderExcluir
  5. Maria Christina Monteiro de Castro
    tá tudo tão escroto, né? demoro a usar esta palavra, em si mesma horrível, mas ela cabe perfeitamente agora. Não consigo mais acompanhar a CPI da Covid: esburaca, mostra as tripas, revela. E agora, o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem, vendo o Em Pauta, Pontual elogiou o Brasil como único país que está investigando o uso da cloroquina. Os EUA, por exemplo, passam batido. Beleza. A questão é onde isso vai levar, com um PGR adestrado para puxar o saco do presidente

      Excluir
  6. Heloisa Maria Bordin Trelles
    Que monstruosidade

    ResponderExcluir
  7. Fatima Dell'Osso
    Meu Deus.. E eu que fiquei conveniada há pouco tempo e só posso mudar de plano daqui 2 anos. Não tenho mais confiança. E tenho minha mãe com 93 anos tb sob esse mesmo convênio. O que fazer? Monstros..

    ResponderExcluir
  8. Jaque Ross
    A coragem que falta às instruções.

    ResponderExcluir
  9. Stela Rocha
    Que triste momento estamos vivendo, o país sendo comandado por este incompetente aliado à força maligna e um bando de aliados bosominius juntos😢

    ResponderExcluir
  10. Naide Cavalcanti
    Vamos proteger essa advogada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Starlink dança e Musk surta

O Brasil vai dar certo

Pela Internacional Democrática