Fogo no parquinho bolsonarista

 


Se há algo que me dá prazer é quando os bolsonaristas começam a se estapear. Com o inelegível sob sérias ameaças de ir parar atrás das grades, suas crias estrebucham em busca de um protagonismo perdido.

Foi o que aconteceu com a não adesão do clã ao fracassado ato convocado na Paulista no último dia 9, organizado pelos extremistas Marcel Van Hattem (Novo) e Carla Zambelli (PL-SP), ela, mais enrolada do que linha em carretel.

Como se sabe, os gatos pingados pediam o impeachment de Lula – será que ele deixou os gaúchos à deriva como fez o inelegível com as vítimas da Covid-19? – e continuam atacando Carluxo, o 02, que admitiu publicamente o fracasso da malfadada manifestação.

Segundo o blogueiro fugitivo da Justiça brasileira, Allan dos Santos, o filho do capitão “tem problema mental" (assim mesmo, no singular) e deveria ficar calado. A reação surgiu após Carlos criticar o advogado Sebastião Coelho, que defende os golpistas do 8 de janeiro, e o jornalista Marco Antônio Costa, réplica de Allan dos Santos,

Ambos atacaram duramente o ministro Alexandre de Moraes e pediram seu impeachment.

Será que Carluxo agora seria contra ataques a Moraes?

"O Carlos Bolsonaro deveria ficar calado. Falar merda do Sebastião Coelho e do Marco Antônio Costa na altura do campeonato é atestado clínico de problema mental”, reagiu Allan dos Santos.

“Estamos todos em uma tirania, ele inclusive. Cresça, Carlos Bolsonaro", disparou o blogueiro em seu perfil dos EUA, não acessível aos usuários do no Brasil. "Não é de hoje que fala merda de quem quer ajudar o país e ajudar o pai dele, inclusive", completou.

Ajudar o país e o pai dele, diga-se de passagem, é tentar anistiar o ex-presidente pelos crimes que cometeu... 

No último domingo, 16, o ataque ao 02 veio de Paulo Figueiredo, neto do último presidente da ditadura militar, que saiu pedindo para ser esquecido e que amava os cavalos.

Figueiredo reagiu ao pedido do vereador para que o olavista Filipe Martins fosse solto. Martins está preso desde 7 de fevereiro por ordem de Alexandre de Moraes, devido a sua participação nos atos golpistas. “Parem com essa desumanidade, soltem Martins”, clamou o 02.

"Que tal apoiar uma manifestação contra o bandido que o colocou na prisão? , rebateu Figueiredo na publicação do 02.

Às críticas por sua exposição publica do racha bolsonarista, o neto de Figueiredo manteve a beligerância: “Caguei”.

Que se explodam!

 

 


Comentários

  1. Carlos Minc
    🤔😍💪🏽💪🏽💃💃🌻🌻🦋🦋💥💥

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Moreira
    Quero ver esses pulhas se esfolando entre si.

    ResponderExcluir
  3. Tinham que estar todos na cadeia. Mas nossa justiça é o que se vê; tão lenta que os crimes vão caindo no esquecimento. Me parece que ninguém será punido pelos inúmeros ataques à democracia e às instituições. Por conta dessa impunidade, a ultra direita aprende e se corrige. Os próximos ataques deverão ser mais violentos e certeiros. Temo pela democracia no Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Starlink dança e Musk surta

O Brasil vai dar certo

Pela Internacional Democrática