Bananinha supera o intolerável

 


Eduardo Bolsonaro e seu entorno de puxa-sacos superaram qualquer limite de tolerância, em movimentos que acirram a adesão de fanáticos e também afastam ex-apoiadores.

Para a Faria Lima, por exemplo, ele já deu.

Em compensação, ontem, no contra-ataque, o ministro Alexandre de Moraes bloqueou a conta e o Pix do deputado e foi pedida a suspensão imediata de seu mandato pelo deputado Lindbergh Farias, líder do PT na Câmara.

E, assim como Moraes foi tolerante com Bolsonaro - por optar pela tornozeleira eletrônica, ao invés da prisão -, os aliados do fujão, contudo, criam estratégias para garantir a extensão de sua estadia nos EUA de fazer corar.

O PL planeja ampliar sua licença de 120 para 240 dias, em projeto de Evair de Melo (PP-ES) que cria a figura do "deputado remoto", com permissão para que ele atue fora do país. Jeitinho jabuticaba que equivaleria a um professor aprovar um aluno que não comparece à escola.

O preposto de Malafaia, Sóstenes Cavalcante, líder do PL, alega que a ampliação faria “equidade” com os servidores públicos federais, que podem tirar licenças de até três anos. Desaforo com o dinheiro e a paciência públicas.

Outra alternativa seria nomeá-lo secretário estadual em governos de aliados – a exemplo de Jorginho Mello (PL), em Santa Catarina, ou o de Tarcísio de Freitas (Republicanos), em São Paulo. Dudu permaneceria licenciado da Câmara com o aval da casa, sem perder o mandato.

É tanto abuso que Ronaldo Caiado (União Brasil), em Goiás, e Romeu Zema (Novo), em Minas Gerais – outros expoentes da extrema direita -, já tiraram o corpo fora.

E tudo isso para quê? Para o Bananinha continuar traindo o país, levando Trump a impor sanções que podem levar ao desemprego e desestabilizar a economia brasileira, em troca da anistia a seu pai – caso inédito de perdão antes mesmo da condenação (tida como certa) – e a mais sanções a Alexandre de Moraes, a quem chama de “gângster político de toga”.

E seu pai é o quê?

Com a paciência no limite, Andrei Rodrigues, diretor da PF, pediu a inclusão de vídeos em que o 03 ataca o STF e cita o delegado da PF, Fábio Alvarez Shor, na investigação que apura se o parlamentar encostado cometeu crimes de coação no curso do processo, obstrução de investigação e abolição violenta do Estado Democrático de Direito.

O filhote que torra nos EUA os R$ 2 milhões - parte dos R$ 17 milhões que o papai angariou com os otários em doações via Pix - e é suspeito ainda de faturar o aumento do dólar, se divide entre arruinar o Brasil e se divertir com a família na Disney. E segue direitinho o receituário do capitão, com atitudes extremadas e promovendo desinformação. 

Esse é um que já devia, há muito, estar atrás das grades.

 

 

 

Comentários

  1. Aparecido Barbosa
    #Congressoinimigodopovo

    ResponderExcluir
  2. Esse na verdade é um que nunca devia ter nascido, aliás a mãe dele trocou p útero pelo intestino

    ResponderExcluir
  3. Edila Lima
    Cadeia p a familicia bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Audriei Pinheiro Granado Raffa
    Esse cara já deu tá ferrando o país mamando as nossas custas ele precisa sair fora perder o mandato os brasileiros não são obrigados a bancar vagabundo traindo o país desse jeito esse cara tem que sair fora até do país viver lá onde está mas sem mamar no governo essa família tem pacto com o diabo são egoístas, traiçoeiros criaram um ódio no país todas essas características são designadas a pessoas do mal !!!

    ResponderExcluir
  5. Mindinho Veríssimo
    #SemAnistiaPraGolpista

    ResponderExcluir
  6. Mindinho Veríssimo
    Já deu né? Ninguém mais suporta bolsa pai e o zero 3. Que prendam o quanto antes, eles não param de conspirar. E Fux hein, vergonha né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ele nos EUA de Trump vai ser difícil prender, pq jamais será deportado. E Fux está à altura da sua peruquinha

      Excluir
  7. Marion Monteiro
    Deputado remoto
    E isso? Politico 'remoto"? Se a onda pegaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marion Monteiro
      Celina Côrtes da pra imaginar??? Esses parlamentares da shopee são patéticos

      Excluir
  8. Carlos Freitas
    Pobre país, refém de bandidos.

    ResponderExcluir
  9. Leco Góes
    O congresso inteiro é patético. O mote das eleições será que o congresso é traidor.

    ResponderExcluir
  10. Magna Gonçalves
    CADEIA para esse safado traidor

    ResponderExcluir
  11. Nair Balena Sansigolo
    Está bananinha parece que o trump sentou em cima e enporcalhou toda

    ResponderExcluir
  12. Salvador Oliveira
    Pra cima deles Xandao, não dá moleza pra esse bandido.

    ResponderExcluir
  13. Cláudio Coutinho
    Parabéns pelo texto esclarecedor. Essa gente não quer respeitar as leis do País. Quer viver de benesses do Estado. O pai pregou o ódio durante a sua existência. Era muito previsível que iria dar um golpe de Estado, graças a Deus, falhou. Querem anistiar um criminoso que ama estar e caminhar ao lado de pessoas de índole criminosa. Patriota somos nós verdadeiros cidadãos do bem, patriota é #AlexandredeMoraes, é #FlavioDino é #Luladasilva. Estes sim, merecem todas as honrarias, pois foram fortes e enfrentam essa corja.

    ResponderExcluir
  14. Carlos Peixoto Filho
    Pior é o Claudio Castro ter a intenção de dar um cargo a ele, que é parlamentar por São Paulo.

    ResponderExcluir
  15. Romildo Guerrante
    Deputado remoto? Era o que faltava!

    ResponderExcluir
  16. Christina Dezouzart Cardoso
    A dita " Faria Lima" já foi apoiadora do Bolsonaro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christina Dezouzart Cardoso
      Celina Côrtes , apoio em que? Uma coisa é não ser fã de Lula por saber exatamente "o que ele fez no verão passado" . Outra coisa é apoiar o Bozo.
      E não apoiar Lula não significa apoiar o Bozo.
      Em que momentos a " faria lima" demonstrou apoio ao Bolsonaro? Não tenho isto claro. Precisaria de exemplos.
      Nem o tal do Paulo Guedes partilha de grande admiração. Sei porque trabalhei muitos anos no mercado financeiro e de capitais

      Excluir
    2. Celina Côrtes
      Participei de reuniões com investidores da XP em SP e a maioria absoluta era de bolsonaristas. Será que isso aconteceu só nas reuniões em que estive?

      Excluir
    3. Quanto ao Paulo Guedes, por que será que ele topou ser ministro da Economia de Bolsonaro se não era fã dele?

      Excluir
    4. Christina Dezouzart Cardoso
      Celina Côrtes , eu quis dizer que nem o Paulo Guedes conta com grande admiração por parte de grande parte de profissionais do mercado financeiro. Se ele é ou foi fã de Bolsonaro, isso eu não sei, mas que ele é muito vaidoso e encontrar um espaço para aparecer o atrairia muito, por exemplo ser Ministro , isso eu entendo muito bem.
      Eu como profissional do mercado financeiro, convivo com uma maioria que acha o Bozo um perfeito imbecil. O que não significa que achem Lula inocente dos crimes de corrupção por que foi condenado . Até porque alguns até de alguma forma foram vítimas de tudo o que se revelou pela Lava Jato. E não só amigos do mercado financeiro, mas de empresas também, por não quererem fazer parte dos esquemas. Inclusive gente da Petrobras, BNDES, etc...

      Excluir
    5. O mercado, junto aos militares e evangélicos formavam o tripé de apoio ao Bolsonaro. Qto ao Paulo Guedes, interpretei errado os seus comentários

      Excluir
    6. Christina Dezouzart Cardoso
      Celina Côrtes , desculpa. Discordo quanto a generalização por parte do "mercado".

      Excluir
  17. Carlos Freitas
    Pobre país, refém de bandidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trump é o Hitler do século 21

Tudo muito inverossímil

Gonet confraterniza com bolsonaristas