Fogo no parquinho dos Bolsonaro

 


Como se não bastasse a saraivada de denúncias das ligações íntimas entre Flávio Bolsonaro e Daniel Vorcaro, novo incêndio acende no parquinho da famiglia. Ontem Michelle postou nas redes confidências sobre sua briga com o filho 01, em vídeo de 27 minutos extremamente bem articulado.

Em elegante desabafo direcionado às evangélicas, a ex-primeira-dama disse ter sido maltratada e desrespeitada pelo enteado - com quem não fala desde dezembro de 2025. Flávio propôs que ela “ficasse de fora das decisões do partido”.

“(Flávio) disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que estava tudo bem. Entendi que não ele queria meu apoio ou que este era insignificante. Me recolhi e assim permaneço.”

E que, como Flávio está em sua casa a toda hora, se achasse necessário seu apoio, já teria conversado com ela: “Perdoar não é o mesmo que esquecer ou querer continuar o relacionamento. Posso perdoar e reconhecer que aquela relação não é saudável”, ela escancarou sua mágoa.

Foi uma forte reação de Michelle a uma sequência de ataques sofridos das redes bolsonaristas.

As afirmações pegaram o PL de surpresa e deixam dúvida se os comentários públicos teriam sido autorizados ou não pelo marido. Com isso, Michelle obriga Jair a assumir o lado dela ou o do filho. E claro que, para os aliados, a briga pública ajuda ainda mais a enfraquecer a candidatura de Flávio.

Para completar o mal estar, na terça-feira Eduardo Bolsonaro voltou a provocar a madrasta, ao compartilhar um vídeo de André Fernandes (PL-CE) confirmando a aliança com Ciro Gomes no Ceará. Já detonada por Michelle. Foi esta, por sinal, a causa de seu rompimento com Flávio.

Conforme a Revista Fórum, Dudu condicionou o apoio a Ciro à dependência de “1 voto” para a “aprovação da anistia” ao pai, avalizado pela aliança com o ex-ministro.  

“Obrigada Jair Bolsonaro e André Fernandes por fazerem um trabalho sério e com inteligência. Não se faz política com o fígado”, completou o filho 03.

No vídeo, Fernandes responde ao entrevistador que entre Ciro ou Eduardo Girão (Novo CE), votará no primeiro. E reage ao pito de Michelle que o levou a negociar a aliança “Ela faz o que quiser. Meu voto é em Ciro Gomes”.

No mais, Jacques Wagner deixou de ser líder do PT no Senado, após duas horas de conversa com Lula.

 

 

Comentários

  1. Carlos Peixoto Filho
    a vida na família bolsonaro deve ser um inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pior é o inferno que eles fazem da vida dos brasileiros

      Excluir
  2. Foc Ivo Duarte
    Flávio rachadinha traidor da patria

    ResponderExcluir
  3. Maria Alzimar Alves Alves
    Tudo cortina de fumaça pra encobrir o caso Bolsomater. Tudo farinha do mesmo saco. Esta família é tudo de ruim que existe em nosso país. Dito isso é Lula em 2026/2030🇧🇷🚩❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mas acho que Michelle é mais competitiva que Flávio. Um perigo real

      Excluir
  4. Jaques Wagner precisa pegar o boné e ser julgado pelos seus mal feitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real, Mendonça está conduzindo esse processo com lógica maquiavélica. Primeiro soltou os bichos em cima de Ciro Nogueira, depois, lançou Jacques Wagner na fogueira. Mas Flávio, cuja cueca está encharcada de batom, continua sendo empurrada pra baixo do tapete. Mendonça está participando da delação de Vorcaro, papel que cabe à PF e a PGR. Malandro demais!

      Excluir
  5. Carlos Minc
    🫩🤔😍😍
    💃🏿💃🏿💥💥🎸🎸💪🏾💪🏾🪂🪂🌻🌻🦋🦋🌴🌴🙏🏼🙏🏼🌏🌏😍😍

    ResponderExcluir
  6. Mindinho Veríssimo
    Triste pensar, que eles "se explodam". Nas pesquisas penso que não muda nada, a alienação foi grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as pessoas estão cegas. De minha parte não tenho o menor constrangimento em desejar: que eles se explodam!

      Excluir
  7. Andrea Serpa
    A união desse grupo vive por um triz. Tudo é por interesse pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, toda a trajetória do clã é voltada ao próprio umbigo

      Excluir
  8. Mindinho Veríssimo
    Detesto briga, mas que briguem entre eles

    ResponderExcluir
  9. Antônio Delgado
    Mas dá sim pra colocar juntos.....è farinha do mesmo saco.........briga mas divide os roubos

    ResponderExcluir
  10. José Rodrigues de Campos
    Pega fogo cabaré kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Maria Ines Berardo
    Fora família Bolsonaro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: Mais nova tentativa de golpe

Gonet confraterniza com bolsonaristas

Lá vem o Plebiscito Popular Nacional